chamadabastardosv3
titulo 1 v3

Nascido em Niterói, em 2015, na região fluminense do Rio de Janeiro, o Bastardos Burger tem um slogan que reflete a essência do negócio: “Fresco, mas sem frescura”. Todas as carnes são embaladas à vácuo, garantindo mais sabor, cor, frescor, textura e.o mais importante: uma perda mínima dos nutrientes.

O método artesanal de fabricação do Bastardos é estendido para além da comida. A casa oferece, direto das torneiras, chopes artesanais, mate e pink lemonade, proporcionando uma experiência completa ao cliente.

O Bastardos também conta com uma linha exclusiva de produtos, como casacos, blusas e bonés – conferindo maior valor agregado e reforçando sua proposta de valor.

titulo 21 v3v3
ICONE BASTARDOS 1

Faturamento médio estimado de 1.3 milhões

ICONE BASTARDOS 2

Margem de lucro estimada de até 17%

ICONE BASTARDOS 3

Payback médio estimado de 16 meses

ICONE BASTARDOS 4

Linha de moda e acessórios exclusiva que aumenta a proposta de valor e o branding da marca

titulo 3 v3
pcbastardos v3
pc2bastardos v3
titulo 4 v3
BASTARDOS 1

Hambúrguer foi o pedido mais consumido do Ifood em 2020. A média foi de 7 milhões de pedidos mensais

BASTARDOS 2

A participação do foodservice nas vendas da indústria de alimentos e bebidas cresceu 26%


(Fonte: ABIA)

BASTARDOS 3

Em 2021, hamburguerias foi o segmento de maior sucesso no ramo alimentício


(Fonte: ABF)

BASTARDOS 4

O Brasil é o terceiro maior mercado de cerveja do mundo, com consumo anual de 14,1 bilhões de litros da bebida

(Fonte: Associação Brasileira da Indústria de Cerveja)

titulo 5 v3
IMAGEM FINAL BASTARDOSSSv4S
logo bastardos