Por muito tempo quando íamos comer hamburguer, as opções não eram muitas, a padronização era bem fiel às lanchonetes e havia até aqueles que decoravam o jingle mostrando cada item do alimento, cantando mesmo sem rimas, mas que marcou gerações. Hoje, as hamburguerias estão atraindo novos consumidores tomando o lugar dos tradicionais fast foods e mesmo aqueles que não eram muito adeptos, se entregaram e cada vez mais as mesas estão cheias com seus clientes bem variados.

As diferentes formas do sanduíche mais consumido do mundo variam de acordo com o público e suas regiões. Com a utilização de carnes nobres e a mistura entre elas, o famoso blend, oferecem uma grande experiência degustativa e vai além do que preencher o pão com diversos itens como alface, queijo e bacon.

De olho nos novos hábitos de consumo, as hamburguerias estão se adaptando e trazendo novas opções que atendem todos os gostos. Desde o tradicional, que ganha na suculência com carne alta e ponto da casa (vermelho por dentro), passando pelo Ultra Smashed que é a releitura do clássico, porém com carne mais fininha e crocante, que garante uma experiência daqueles que apreciam hambúrguer há muito tempo. E os Sliders que são menores no tamanho, mas grandiosos no sabor.

Essa é uma ótima estratégia para atrair, fidelizar e rentabilizar ainda mais o negócio.

A Bastardos Burger por exemplo, utiliza as 3 famosas variações de carne e por isso agrada toda a família, mostrando-se um negócio altamente rentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.