Mixados com diferentes tipos de queijo e molhos especiais exclusivos de cada hamburgueria, os hambúrgueres são os queridinhos de quem ama pedir comida fora e até mesmo visitar lugares temáticos atreladas a cardápios conceituais dessa comida.

Se engana quem pensa que por conta dos modelos gourmets que hoje em dia se tornaram mais populares nos restaurantes, essa é uma receita nova. Mas essa delícia teve início há muito tempo atrás, mais especificamente no século XVII na cidade de Hamburgo, na Alemanha. Não sendo à toa o nome que carrega.

Mas o hambúrguer se popularizou mesmo quando chegou nos Estados Unidos pelos imigrantes e de lá para cá, a fama desse prato tem aumentado cada vez mais através de novos métodos de produção. Alguns são recheados, outros mais fininhos (o queridinho smash), mal ou bem passados, mas todo mundo ama hambúrguer.

Não precisamos nem mesmo citar muitos motivos pelo qual o aumento das vendas e do número de hamburguerias vem aumentando. Cada restaurante com seu novo conceito é quase a garantia de sucesso total!

Você sabia que segundo dados levantados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o segmento alimentício que mais teve sucesso no modelo de franquias do país do que o de hamburguerias e afins?

Além disso, conforme o aplicativo de delivery IFood, o número de hamburguerias cadastradas na plataforma aumentou 104% entre março de 2020 e março de 2021, enquanto as vendas dos hambúrgueres cresceram cerca de 140% no mesmo período.

Agora, a melhor parte: você pode se tornar franqueado de hamburguerias renomadas e fazer parte dessas estáticas.

Que tal possuir uma loja do Bastardos? O lema dessa marca é ter sempre os melhores parceiros para garantir um cardápio perfeito. Destaque para nossa carne, que tem entrega diária e é sempre fresca.

Uma outra ótima opção é o TT Burguer, que produzem hambúrgueres que fazem a diferença na vida das pessoas. Todos criados e assinados pelo chef Thomas Troisgros.

E por último, mas não menos importante, você pode se tonar um franqueado do LL Burguer, que fazem hambúrgueres artesanais na brasa que levam nomes de estrelas, além de molhos e complementos caseiros com altos índices de aprovação.

Todas essas hamburguerias fazem parte dos nossos cases de sucesso aqui do GSPP, são sabores únicos e os preferidos de adora saborear essa maravilha em formato de bolinha de carne.

Fale agora com nosso time do comercial e descubra como se tornar um franqueado do Bastardos, do TT Burguer ou do LL Burguer. Clique aqui e veja nossas informações de contato.

Você é empreendedor e dono de hamburgueria e quer tornar o seu negócio um modelo de franquias? Clique aqui e leia o que o time GSPP pode fazer por você!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.