Então você está buscando novos métodos de empreender, mas ainda não sabe se determinado setor é ideal para o seu investimento? Não se preocupe! Nesse artigo te ajudaremos a analisar se determinado negócio dá #match com a sua proposta, ou não com base no perfil ideal do franqueado.

Quando estamos de olho em um novo negócio, é normal ficar ansioso ou sem saber se irá ou não suprir as suas necessidades como empreendedor, tal como deseja. Mas para começo de conversa, o certo é analisar com cautela e não deixar a oportunidade passar! Afinal, só se vive uma vez, não é empreendedor?

Por isso, quando uma marca chega no GSPP para a Formatação, um dos pontos cruciais definidos pelo franqueador com o auxílio do nosso time, é o perfil ideal do franqueado. Mas afinal, será que você se enquadra nesse perfil, ou qual seria exatamente o setor ideal para seu investimento?

Uma observação importante, é que nem sempre se trata só do investimento. Mas sim, se também suas habilidades de lidar com certo tipo de negócio são compatíveis com determinado setor.

Por exemplo, se você é amante de comidas, por que investiria numa franquia de academias? É sobre ter prazer no que se faz! Além do que, mesmo que você tenha todo o know-how recebido pelos proprietários da marca, ter um conhecimento além em determinado assunto já é um passo à frente para que o negócio dê certo!

Na maioria dos casos, em suma, esses são os critérios observados para definição do perfil de um franqueado ideal.

– Possuir capital próprio disponível para investimento;

– Possuir disponibilidade de horário para estar no dia-a-dia do negócio ou ter um sócio-operador;

– Possuir afinidade com o segmento do negócio;

– Estar de acordo com as regras da franqueadora;

Portanto, se você está interessado em possuir uma franquia de sucesso, primeiramente fique atento(a) ao pontos acima. Entre em contato com o GSPP, converse com um dos nossos executivos comerciais e descubra quais opções de franquia temos disponíveis para te oferecer!

Clique aqui para ver nossas informações de contato. Para ler a nossa proposta para franqueadores e franqueados, basta clicar aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.