A procura por procedimentos no mercado de estética do Brasil sobe ano após ano e nosso país já ocupa o segundo lugar no ranking mundial em relação à busca para esse tipo de serviço.

No período de 2014 a 2019, o mercado de estética teve um aumento de 567% no Brasil. Durante esse tempo, o número de profissionais especializados cresceu mais de 72.5%, partindo de 72.000 para 480.000. Esses dados foram obtidos pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Nesse mesmo tempo, um dos cases de sucesso do GSPP, a Rio Arte, obteve um faturamento crescente anual de mais de 500%, revelando assim o sucesso desse tipo segmento de negócio. Observe o crescimento exponencial e as potenciais oportunidades no ramo da estética tendo como base esses números apresentados. Incrível, não é mesmo?

Pós processo de Formatação para expansão da marca para o modelo franquias junto ao GSPP, a tendência é que os números irão ainda além, fornecendo novos desdobramentos para a marca e seus futuros novos franqueados captados pela nossa equipe de especialistas.

Por conta de todas as ações realizadas na Rio Arte e através do empenho dos profissionais de estética colaboradores da companhia, hoje a empresa está na lista global das 100 instituições mais respeitadas e reconhecidas pela qualidade e proficiência exercida no serviço.

É importante ressaltarmos para aqueles que querem transformar sua marca em uma rede de franquias que o mercado anda promissor não somente para o mercado de estética, mas também para todos os setores de negócio, sobretudo no período atual pós-pandemia.

Aproveite as oportunidades e faça você também parte das estatísticas de empreendedores de sucesso no Brasil e no mundo. Estamos prontos para te auxiliar! Clique aqui para ler mais acerca de nossa proposta e de como o GSPP pode te orientar nesse processo ou clique aqui para visualizar nossas informações de contato.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.