CHAMADABANNERCANDY ATT
titulo 1 v2

Tatiana trabalhou 11 anos em casas de festas, realizando eventos infantis, casamentos e vários tipos de comemorações. Ela utilizou todo esse know-how, junto com a paixão em decoração de festas e em doces e criou a Candy’s.

A ideia surgiu para proporcionar um momento especial para os clientes. Com vários espaços únicos instagramáveis e doces maravilhosos, a brigaderia atrai desde o público jovem que adora fotografar para redes sociais até adultos que não abrem mão de um momento para apreciar vários tipos de doces.

A Candy’s é uma marca com diferencial de modelo único e agradável, onde nossos clientes deixam os problemas do lado de fora para uma total imersão visual e degustativa.

 

iamgemquemsomos
SIM! QUERO ME TORNAR UM FRANQUEADO DE SUCESSO!
titulo 2 v3
1 iconcandy

Faturamento médio estimado que pode chegar em até 1.2 milhão

2 iconcandy

Margem de lucro estimada de até 21%

3 iconcandy

Payback médio estimado de 30 meses

4 iconcandy

Investimento inicial de somente 339 mil.

titulo 3 v2
CANDYMACBOOK 1
MACBOOK 2 V2
MACBOOK 3 V2
SIM! QUERO ME TORNAR UM FRANQUEADO DE SUCESSO!
titulo 4v2
a iconcandy

Mercado de doces brasileiro (bombonieres, confeitarias e fábricas) movimenta 12 bilhões de reais todos os anos e gera 42 mil empregos diretos

(Fonte: Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas ABICAB e Pesquisa Consumo Equilibrado)

b iconcandy

Aumento de 7% do consumo de doces após a pandemia

(Fonte: Fiocruz)

c iconcandy

20% dos brasileiros consomem doces cinco ou mais vezes por semana

(Fonte: Ministério da Saúde)

d iconcandy

Mercado em que é possível iniciar uma operação sem grandes investimentos.

titulo 5
imagemfimcandyv3
SIM! QUERO ME TORNAR UM FRANQUEADO DE SUCESSO!
logocandy