Entrevista com o sócio da 22 Special Coffee – Rodrigo Castro

No Dia Nacional do Café, entrevistamos o sócio da 22 Special Coffee, Rodrigo Castro. Confira como foi a decisão do publicitário em empreender e de formatar a marca com o GSPP.

Conte um pouco sobre a sua trajetória profissional até idealizar a 22 Special Coffee.

Sou do mercado publicitário. Durante 15 anos trabalhei com atendimento e vendas – atuando em diversos cargos em agências.

Como foi a decisão de empreender? Por que ter o seu próprio negócio?

Acredito que todos temos um propósito, e isso era algo que eu já não encontrava mais na minha profissão. Estava em busca de algo que me preenchesse, então, tomei a decisão de empreender. Queria atuar em um negócio com o qual eu me identificasse e foi no café especial – um produto pelo qual sou apaixonado – que encontrei a possibilidade de melhorar o dia a dia das pessoas e o meu também.

Ter o próprio negócio te traz muita liberdade, mas ao mesmo tempo é desafiador. Muito além do café especial, na 22 Special Coffee proporcionamos um atendimento HUMANITÁRIO, diferenciando-nos do mercado. Nos preocupamos com o momento do cliente.

Dentre tantas marcas no mercado… por que uma pessoa deve ser franqueada da 22 Special Coffee? Comente os diferenciais do seu negócio.

A nossa marca tem um propósito. Acredito que, tão importante quanto o lucro, é o posicionamento da marca e o que ela proporciona às pessoas.

O exponencial crescimento do mercado de café especial é uma tendência. Cada vez mais, as pessoas estão em busca de produtos de qualidade e de experiência de consumo diferenciada – que é justamente o caso da 22 Special Coffee.

Nossos diferenciais são: o atendimento (o que nos orgulha muito); o café especial (escolhido e torrado por nós, sócios, o que garante ainda mais qualidade da bebida); a facilidade da operação e nossos produtos, que acompanham a excelência do atendimento e do café especial.

Quais foram as vantagens para a 22 após o processo de formatação do GSPP?

O GSPP oferece a formatação mais completa do mercado. Percebemos melhorias nos processos internos, ganhamos agilidade, aproveitamento dos recursos e aumento no lucro.

Quais dicas você daria para quem, assim como você, deseja empreender?

A hora é agora! Planeje, mas não perca muito tempo. Aposte em franquia para uma maior segurança. E claro: invista na 22 Special Coffee (risos).

Gostou da entrevista? Deixe seus comentários na publicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *