QUEM SOMOS?
COM UMA LINHA DE PRODUTOS DESDE OBJETOS DE DECORAÇÃO ATÉ AMULETOS, PEDRAS E ACESSÓRIOS, SOMOS A MARCA DE BEM-ESTAR MAIS COMPLETA DO RIO DE JANEIRO, COM QUIOSQUES JÁ LOCALIZADOS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DA CIDADE, COMO BARRA SHOPPING E SHOPPING RIO SUL.
TE CONVIDAMOS A SE TORNAR FRANQUEADO DA SANTA COR E COMEÇAR A FATURAR COM UM MODELO DE NEGÓCIOS VALIDADO E OPERAÇÃO SIMPLES. E PARA POSSIBILITAR UM NEGÓCIO BEM-SUCEDIDO, DAMOS:
APOIO NA SELEÇÃO E NEGOCIAÇÃO DO PONTO COMERCIAL
PROJETO ARQUITETÔNICO
APOIO NA IMPLEMENTAÇÃO DA UNIDADE
MANUAIS OPERACIONAIS
FORNECEDORES HOMOLOGADOS
MARKETING
TREINAMENTOS GERENCIAIS E OPERACIONAIS
DESTAQUES DO NEGÓCIO
FATURAMENTO MÉDIO
ESTIMADO DE 779 MIL AO ANO
MARGEM DE LUCRO
ESTIMADA DE ATÉ 20%
PAYBACK MÉDIO
ESTIMADO DE 17 MESES
TUDO ISSO EM UM
QUIOSQUE DE SOMENTE 10m²
POR QUE INVESTIR NO SEGMENTO?
VALOR DE MERCADO DO MERCADO GLOBAL DE BEM-ESTAR É AVALIADO EM US$1,5 TRILHÃO
(FONTE: MCKINSEY COMPANY)
MERCADO GLOBAL DE BEM-ESTAR CRESCERÁ 19% ATÉ 2024
(FONTE: CREDIT SUISSE)
COM A PANDEMIA, A IMPORTÂNCIA DO INVESTIMENTO EM BEM-ESTAR PESSOAL FOI VALORIZADA PELOS CONSUMIDORES
OS BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS POVOS QUE MAIS PRETENDEM UTILIZAR E CONSUMIR SERVIÇOS E PRODUTOS LIGADOS AO BEM-ESTAR EM 2022
(FONTE: MCKINSEY COMPANY)