CORRIGIDOSANTACORV2

QUEM SOMOS?

COM UMA LINHA DE PRODUTOS DESDE OBJETOS DE DECORAÇÃO ATÉ AMULETOS, PEDRAS E ACESSÓRIOS, SOMOS A MARCA DE BEM-ESTAR MAIS COMPLETA DO RIO DE JANEIRO, COM QUIOSQUES JÁ LOCALIZADOS NOS PRINCIPAIS SHOPPING CENTERS DA CIDADE, COMO BARRA SHOPPING E SHOPPING RIO SUL.

TE CONVIDAMOS A SE TORNAR FRANQUEADO DA SANTA COR E COMEÇAR A FATURAR COM UM MODELO DE NEGÓCIOS VALIDADO E OPERAÇÃO SIMPLES. E PARA POSSIBILITAR UM NEGÓCIO BEM-SUCEDIDO, DAMOS:

ICONE SECAOUM 1 v2

APOIO NA SELEÇÃO E NEGOCIAÇÃO DO PONTO COMERCIAL

ICONE SECAOUM 2 v2

PROJETO ARQUITETÔNICO

ICONE SECAOUM 3 v2

APOIO NA IMPLEMENTAÇÃO DA UNIDADE

ICONE SECAOUM 4 v2

MANUAIS OPERACIONAIS

ICONE SECAOUM 5 v2

FORNECEDORES HOMOLOGADOS

ICONE SECAOUM 6 v2

MARKETING

ICONE SECAOUM 7 v2

TREINAMENTOS GERENCIAIS E OPERACIONAIS

DESTAQUES DO NEGÓCIO

icone grandao 1

FATURAMENTO MÉDIO
ESTIMADO DE 779 MIL AO ANO

icone grandao 2

MARGEM DE LUCRO
ESTIMADA DE ATÉ 20%

icone grandao 3

PAYBACK MÉDIO
ESTIMADO DE 17 MESES

icone grandao 4

TUDO ISSO EM UM
QUIOSQUE DE SOMENTE 10m²

POR QUE INVESTIR NO SEGMENTO?

ICONE branco 2

VALOR DE MERCADO DO MERCADO GLOBAL DE BEM-ESTAR É AVALIADO EM US$1,5 TRILHÃO
(FONTE: MCKINSEY COMPANY)

ICONE branco 1

MERCADO GLOBAL DE BEM-ESTAR CRESCERÁ 19% ATÉ 2024
(FONTE: CREDIT SUISSE)

ICONE branco 4

COM A PANDEMIA, A IMPORTÂNCIA DO INVESTIMENTO EM BEM-ESTAR PESSOAL FOI VALORIZADA PELOS CONSUMIDORES

ICONE branco 3

OS BRASILEIROS ESTÃO ENTRE OS POVOS QUE MAIS PRETENDEM UTILIZAR E CONSUMIR SERVIÇOS E PRODUTOS LIGADOS AO BEM-ESTAR EM 2022
(FONTE: MCKINSEY COMPANY)

O QUE ESTÁ ESPERANDO?

imagem fim reduzido
logosantacorv2